Trocas & Devoluções

1.a. Pessoa Física
O Cliente deverá contatar o canal de atendimento ao cliente via email: atendimento@arbolvillavinhos.com.br, dentro do prazo de 07 (Sete) dias corridos e solicitar a “Autorização de Troca ou Devolução”, anexado a foto do produto. O produto a ser devolvido deve estar em sua embalagem original, sem avarias no rótulo, lacre, selo e não poderá apresentar qualquer indício de uso. O mesmo passará por uma inspeção interna a fim de, assegurar que não houve violação. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança do frete.
1.b.Pessoa Jurídica
A empresa deverá emitir uma NF de devolução, por desistência da compra ou por produto em desacordo com o pedido, contendo os mesmos dados da NF de compra, junto à “Autorização de Troca ou Devolução” solicitada via email: atendimento@arbolvillavinhos.com.br, num prazo de 07 (Sete) dias corridos. Na ocorrência da PJ, não ser emissora de NF, é obrigatório o envio de umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com a autorização.
1.c. Despesas de envio
De responsabilidade do cliente, exceto quando verificado defeito ou troca, faremos a postagem via parceiro logístico, seguindo a política de prazos do mesmo. Isto, posto caso haja urgência no recebimento, o cliente poderá solicitar outra modalidade de envio, arcando com os custos. Não restituímos custos com embalagens.
1.d. Arrependimento
Ocorrido o arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto via email: atendimento@arbolvillavinhos.com.br e adquirir a restituição do valor pago ou a obtenção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, sem avarias, com todos os selos/lacres intactos, bem como, não apresentar qualquer indício de manipulação ou uso, acompanhado da NF e da “Autorização de Troca ou Devolução”, em até 07 (Sete) dias da data do recebimento da compra (art. 49 do CDC). Feita a análise interna do produto recebido, o reembolso de valores será realizado, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra. O não comprimento da Política de Troca e Devolução e da legislação aplicável, os custos de devolução do produto, poderá ocorrer por conta do cliente. Produtos inaptos de serem novamente comercializados, com embalagens externas danificadas, lacres rompidos e/ou violados, itens faltantes,... Poderão não ser integrados à Política de Trocas.
1.e. Avarias & Produto Incompatível ao Pedido
No ato da entrega, o Cliente deverá se certificar do conteúdo recebido, recusando de imediato o pedido cuja à embalagem apresentar-se violada ou avariada pelo transporte ou incompatível ao pedido. No impedimento de recusa, entrar em contato em até de 24 horas, pós entrega, via email: atendimento@arbolvillavinhos.com.br.  Não serão aceitas as solicitações após o prazo determinado, pois entendemos o aceite pelo Cliente.  A troca por produto idêntico à NF será contemplada após o recebimento e análise interna das condições do produto devolvido. Verificada discordância como inexistência de avaria, mau uso/manuseio ou ausência de manual/acessórios, defendemos o direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente, junto aos custos do reenvio.
1.f. Devolução de Produtos & Postagem
Toda mercadoria devolutiva terá que retornar nas mesmas condições a que foi entregue, no prazo de até 07 (Sete) dias do recebimento, conforme a lei (art. 49 CDC), junto a NF e “Autorização de Troca ou Devolução”, portanto, só serão aceito: garrafas fechadas com lacre ou com tampas intactas e lacradas, em sua embalagem original de envio e com todos acessórios inclusos, bem como, brindes, caixa original de envio; decoração & acessórios & gourmet em embalagens não danificadas e originais e sem vestígios de uso.   TODO PRODUTO deve estar sem vestígio de uso. Reservamo-nos no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de 07 (Sete) dias estabelecidos pela lei vigente.
1.g. Reembolso de Valores
O valor a ser reembolsado seguirá os prazos de compensação das instituições financeiras, bancos e operadoras de cartão de crédito. Não há reembolso do valor pago pelo frete. O reembolso será processado exclusivamente após o recebimento e análise interna das condições do produto.


 

Sobre a loja

ARBOLVILLA VINHOS é a sua melhor escolha na compra de vinhos on-line. Curadoria especializada desde 2002 na seleção e venda de rótulos para personalização de adegas aos apaixonados por vinhos, na cidade de São Paulo, agora abre seu e-commerce para todo o território nacional para ajudar você a encontrar um ou mais vinhos e a vivenciar boas experiências, compartilhando cada ocasião. Com os nossos rótulos garantimos momentos incríveis e únicos. Não perca a oportunidade de deixar sua adega mais atrativa.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Queens of The World Com. Imp. Exp. LTDA - CNPJ: 06.050.602/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade